RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Vereadores de Canguçu e Prefeito de SLS reuniram-se com Exército para tratar de ponte provisória

O prefeito Rudinei e o vice Cléo estão se unindo na  busca junto ao exército pela possibilidade de construção de uma ponte metálica provisória no local, que daria passagem para um carro por vez e teria a capacidade de 10 a 15 toneladas. O município vizinho, Canguçu, é o responsável pela construção de pontes no local.

Na manhã desta segunda-feira (11) o prefeito, Rudinei Härter, e o vice-prefeito, Cléo Uarthe, participaram de reunião realizada com autoridades do município de Canguçu e o Exército para tratar sobre a possibilidade de construção de ponte provisória na divisa entre os municípios de São Lourenço do Sul e Canguçu.

A ponte, construída em 2015, caiu após fortes chuvas em 2019. A ponte já apresentava avarias na sua estrutura antes do episódio que levou a queda e havia sido construída pelo município de Canguçu, já que as pontes no local pertencem ao município vizinho.

Preocupado com os problemas de locomoção que a falta de uma ponte no local causa, o prefeito Rudinei e o vice Cléo estão se unindo na busca junto ao exército pela possibilidade de construção de uma ponte metálica provisória no local, que daria passagem para um carro por vez e teria a capacidade de 10 a 15 toneladas.

Participaram da reunião vereadores de Canguçu Arion Braga, Carlos Eduardo Martins (DUDU), o secretário de infraestrutura rural de Canguçu, Eduardo Bohm (Dudu), o secretário de Desenvolvimento Rural de São Lourenço do Sul, Moisés Araújo, e os vereadores lourencianos Abel Bueno e Lauro Lopes.

Prefeitura de SLS


Bookmark and Share

0 comentários: