RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Equipes de Saúde terão capacitação nesta quinta-feira, dia 14 de julho

As equipes de saúde do município trabalham diariamente para proporcionar o melhor atendimento possível para a comunidade canguçuense, mesmo com as dificuldades encontradas no caminho. Esse trabalho foi ainda mais incansável durante esses dois últimos anos, onde os enfermeiros, técnicos, médicos e demais funcionários da área precisaram atuar na linha de frente da pandemia.

Por essa razão, a Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quinta-feira (14), no turno da tarde, não haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, no Pronto Atendimento e no Posto do Materno Infantil. A justificativa é que as equipes estarão em um treinamento com intuito de aperfeiçoar ainda mais os atendimentos à comunidade. 

A capacitação será liderada pela palestrante Lidiane Pinheiro e servirá também como espaço para debates e para que estes profissionais possam se sentir valorizados e ter em vista a importância do papel que desempenham para a sociedade todos os dias.

A Secretaria Municipal de Saúde, em nome de todas as equipes, pede a compreensão da comunidade e reforça que na sexta-feira, dia 15, os atendimentos retornam normalmente.

⚠️ Para reforçar:

Os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde, no Pronto Atendimento e no Posto do Materno Infantil estarão suspensos apenas no turno da tarde do dia 14 de julho. 

Os atendimentos no Posto de Saúde Central estão mantidos


Bookmark and Share

0 comentários: