RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

4° BPM prende dois homens por roubo a residência seguido de sequestro


 

Na noite desta quinta-feira (28/07), na BR 392, Km 87 - Cascata, policiais de Morro Redondo informaram de um roubo a residência, chegando ao local a vítima relatou que seu marido teria sido sequestrado por dois homens, ambos armados, e que saíram no veículo da vítima, levaram dinheiro, celular, uma televisão e uma pistola.380 marca taurus.

Após a vítima dirigir por várias ruas, até a cidade de Pelotas, no bairro Dunas, foi liberado em um terreno abandonado, onde imediatamente ligou para a sala de operações (190),  passando detalhes dos autores. Policiais em ação conjunta  efetuaram averiguações nas imediações e obtiveram êxito na localização dos indivíduos nas proximidades, em posse dos mesmos um revólver calibre 32, marca Rossi, municiado com seis munições intactas, a quantia de R$ 366,00 reais, 90g de maconha, 60g de cocaína, um celular marca LG K11 dourado e um Iphone 13 verde, os dois celulares da vítima.

A vítima reconheceu sem sombra de dúvidas os indivíduos como sendo os autores do roubo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autores e encaminhados a UPA e posteriormente a DPPA para registro em  flagrante.

Comunicação Social do 4°BPM- Sd Raupp

📸4°BPM


Bookmark and Share

0 comentários: