RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI) esteve reunido nesta quarta-feira.

Na manhã desta quarta-feira (08), os representantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI) estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito para apresentar mais um projeto do Programa Canguçu da Paz.


Nomeado "Câmera Cidadã", o projeto faculta o compartilhamento de imagens, em caso de necessidade, de câmeras privadas com o Centro Integrado de Operações Municipal (CIOM), visando criar um sistema de integração entre o poder público e a comunidade no combate à criminalidade. O sistema é amparado pela Lei Municipal nº 5.296, de 19 de abril de 2022.

Em reunião, o secretário executivo do GGI, José Luiz Cunha, destacou benefícios do sistema. “É uma participação positiva para a segurança de Canguçu, tanto para zona urbana quanto para rural. Em caso de ocorrência, é possível buscar auxílio nas câmeras dos cidadãos para verificar problemas de furto, depredação e até subsídios para crimes de abigeato no interior”. 

Para fazer adesão ao projeto, acesse a aba de protocolos, insira o seu e-mail e senha e clique em prosseguir. Na sequência, selecione o assunto “Câmara Cidadã - Lei Municipal nº5296/2021” e preencha o termo de adesão com os seus dados. Por fim, clique em protocolar e o seu requerimento será encaminhado.

Para maiores informações, acesse o site: https://www.cangucu.rs.gov.br/portal/paginas-dinamicas-categoria/24/cangucu-da-paz

Informações: Assessoria de Imprensa. 


Bookmark and Share

0 comentários: