RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Canguçuense sofre acidente em POA

O Canguçuense Francisco Campos sofreu um acidente de trânsito na capital do Estado nesta segunda-feira (27). Ele sofreu ferimentos nas costelas e precisou ser levado para atendimento médico em Porto Alegre. Após ter sido atingido por outro carro. Junto a ele estava a esposa que nada sofreu. No outro veículo o motorista fez o teste do bafômetro que comprovou embriaguez. Ele também portava uma arma.

Francisco segue em observação após as leões.

Confira matéria divulgada pelo GZH:


Uma colisão entre dois veículos — uma Space Fox e um Jeep Compass — na madrugada desta segunda-feira (27), no cruzamento da Avenida Sertório com a Souza Reis, no bairro São João, na zona norte de Porto Alegre, deixou três pessoas feridas.

O acidente ocorreu por volta das 4h15. Segundo informações apuradas no local, a Space Fox estava na Sertório, e o Jeep Compass, na Souza Reis, quando houve a colisão. Os dois veículos foram parar a vários metros do cruzamento e ficaram bastante danificados — principalmente a Space Fox, que teve a parte da frente totalmente destruída.

O motorista da Space Fox, de 34 anos, fez teste de bafômetro, que comprovou embriaguez ao volante. Ele estava armado e, segundo a Brigada Militar, tinha registro do tipo Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC ). Assim, só poderia portar a arma sob determinadas circunstâncias — o que não era o caso. Ele e a passageira do veículo, de 21 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico pelo Samu.

No Jeep Compass de Canguçu, estava outro casal. O motorista, de 59 anos, teve ferimentos e também foi levado pelo Samu. Já a passageira de 65 anos não se feriu, segundo a BM.

Bombeiros e agentes da EPTC atenderam a ocorrência. A via foi liberada por volta das 6h30, quando o guincho retirou os veículos.(GZH)


Bookmark and Share

0 comentários: