RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Aproximadamente 1.200 kg de carnes e outros produtos impróprios para o consumo foram apreendidos na região de ação do CRPO Sul


Uma importante operação policial foi lançada pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul, na manhã e tarde desta quinta-feira (22/06), em diversos municípios da região.

A concentração para saída da operação ocorreu nos quartéis da BM de cada município no início da manhã.

A operação abigeato que está em sua 27º edição, já apreendeu mais de 24 toneladas de carnes e produtos impróprios para o consumo, e faz parte de uma série de ações do Plano Tático-Operacional, com base nas informações coletadas no sistema Geseg do Governo do Estado e Programa Avante da Brigada Militar. 

Na Operação Combate ao Abigeato o CRPO Sul e suas 4 unidades:  4ºBPM, 6ºBPM, 30ºBPM e 3ºBPAF contaram com o apoio do Comando Ambiental da BM, Vigilância Sanitária e Inspetoria Veterinária.

Resultado da operação:

1.151 kg de carnes e aproximadamente 50 kg de outros produtos impróprios para o consumo;

O objetivo da ação é promover a segurança pública através de uma atuação integrada, articulada e coordenada pela Brigada Militar com os demais órgãos, maximizando a presença policial junto à comunidade, focando na repressão qualificada, prevenção da violência e na contínua redução dos indicadores criminais.

Comunicação Social do CRPO Sul/ soldado Taiara Cabreira


Bookmark and Share

0 comentários: