RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO DRAGONFLY

 

A Polícia Civil, através da DRACO-Pelotas, deflagrou, na manhã de hoje(10/05), a operação Dragonfly, tendo como alvo associação criminosa constituída para a prática de delitos de roubo. As ações criminosas praticadas pelo referido grupo sempre miravam transportadoras, principalmente de cargas de cigarros.

Durante aproximadamente um ano de investigações, equipes da DRACO monitoraram os criminosos, comprovando a participação destes nos delitos de roubo.

Ao longo das investigações, foram presos 7 indivíduos em flagrante, por delitos de roubo, receptação, porte de arma, e tráfico de drogas.

Além das prisões, foram apreendidas 3 armas de fogo, mais de 23kg de maconha, dois veículos roubados, e recuperadas cargas de 5 roubos distintos.

Na manhã de hoje, foram cumpridas 18 ordens judiciais, sendo 11 mandados de busca e apreensão, e 7 mandados de prisão preventiva. A deflagração da operação envolveu 32 policiais e 9 viaturas, e contou com apoio da equipe volante da polícia civil, da 1a e da 2a DP, da DPPA, da DEAM e da DPCA.

Como resultado das citadas ordens judiciais, foram presos 9 indivíduos, e recuperadas 27 caixas de cigarros roubadas, e dois veículos roubados com placas clonadas que eram usados para as ações criminosas.





Bookmark and Share

0 comentários: