RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Policia Civil e PRF prendem 5 homens e recuperam carro em Pelotas



A operação conjunta foi montada após a informação de que integrantes de uma organização criminosa estavam circulando na região de Pelotas e Rio Grande._

Na tarde desta terça-feira (03), a *3a DP de Pelotas, Volante da PC/Pelotas e a Polícia Rodoviária Federal* prenderam cinco homens, apreenderam três armas e recuperaram uma GM Meriva roubada  durante ação de combate ao crime em Pelotas.

Os policiais receberam a informação de que integrantes de uma organização criminosa estariam na região para cometer crimes. Após buscas, as equipes localizaram os cinco homens escondidos em uma casa no Bairro Laranjal. Com eles foram encontradas três armas (duas pistolas 9mm, ambas com as numerações raspadas e um revólver calibre .38, este objeto de furto na cidade de Viamão) e uma Meriva que havia sido roubada em São Leopoldo. 

Os criminosos, com idades entre 21 e 33 anos, todos eles com ocorrências de homicídio e tráfico de drogas, foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Pelotas - DPPA, onde a Autoridade Policial plantonista os autuou em flagrante pelos delitos de Porte de Arma equiparado ao uso restrito e Receptação, e após as formalidades de praxe serão recolhidos ao PRP.


Bookmark and Share

0 comentários: