RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Edenilson se manifesta sobre caso de racismo e lamenta postura de Rafael Ramos: "Eu sei o que ouvi"

O meia Edenilson, do Inter, se manifestou nas redes sociais sobre a acusação de racismo cometido pelo lateral Rafael Ramos, do Corinthians, no empate deste sábado no Beira-Rio. O camisa 8 colorado lamentou a postura do jogador adversário de permanecer negando que havia sido racista, mesmo após conversa no vestiário. No Beira-Rio, o jogador prestou queixa para a Polícia Civil, que colheu depoimentos sobre o episódio. 


"Eu sei o que eu ouvi. (...) Eu procurei o atleta para que ele assumisse e me pedisse desculpas, afinal todos erramos e temos o direito de admitir no meu modo de ver as coisas. Mas ele continuou a dizer que eu havia entendido errado. Eu não entendi errado, procurei pelo respeito que tenho por alguns integrantes do Corinthians e para que ele pudesse ter uma chance de se redimir”, afirmou em nota. A versão de mal-entendido foi defendida pelo diretor de futebol paulista, Roberto de Andrade. 

O jogador deu mais detalhes do episódio e de como reagiu logo depois de ter sido ofendido. "Provavelmente não reagi da forma que deveria, pois foi a primeira vez que aconteceu comigo e me incomoda chamar atenção de outra forma que não seja jogando. Ser xingado pelo tom da minha pele, minha reação foi não paralisar a partida pois o jogo estava bom e ao mesmo tempo eu não queria que tomasse a proporção que tomou justamente por nunca ter passado por isso", publicou. 

Correio do Povo 


Bookmark and Share

0 comentários: