RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Diretor da ORCAV faz visita técnica a Canguçu

Na última quinta-feira, 5 maio, o diretor da Ordem dos Cavaleiros do Rio Grande do Sul (ORCAV )e Conselheiro do MTG, Ildo Wagner, realizou uma visita técnica operacional no  local da Geração e Distribuição da Chama Crioula 2022, na cidade de Canguçu.

O objetivo da visita foi de observar, em detalhes, onde será o evento, desde o local da cerimônia de geração e distribuição, até os alojamentos das delegações das Regiões Tradicionalistas que estarão presentes. 

Estiveram fazendo parte da Comitiva, além do conselheiro Ildo Wagner, Marco Aurélio Lajes, também conselheiro do MTG e Joicinara Voigt de Oliveira, coordenadora da 21ª Região Tradicionalista.

A Comitiva foi recepcionada pelo presidente da comissão executiva do evento Diego Wolter e toda sua equipe na Secretaria de Educação e Cultura do município, onde esteve presente o vice-prefeito Claudemir de Oliveira Gonçalves, a Secretaria de Educação e Cultura Fernanda Jardim Barbosa da Fonseca. Na parte da tarde o prefeito Marcos Vinicius Pegoraro recebeu toda a equipe em seu gabinete. 


Ildo Wagner destacou a organização da comissão executiva e agradeceu o apoio da prefeitura na realização do evento de geração e distribuição da chama, no mês de agosto. "Após ouvir e ver in loco durante minha estada aqui no dia de hoje, volto para a sede do MTG e levo ao nosso Presidente Manoelito Savaris, sua diretoria e todo o Conselho Diretor a certeza de que teremos um grande evento em Canguçu" destacou.


Bookmark and Share

0 comentários: