RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

13 de maio: Umbanda destaca linha dos Pretos Velhos

Salve a falange das almas, Salve os Pretos Velhos , Salve as Pretas Velhas. 

Neste 13 de maio comemoramos a libertação de toda uma nação, de um povo de riqueza e sabedoria sem igual e que compartilha com todos sem distinção de cor ou raça.

Os Pretos Velhos representam o espírito de superação e transcendência de toda a tortura e sofrimento vividos por escravos no passado; quando homens negros eram tratados como objetos de comércio e lucro dos grandes senhores.

Os Pretos Velhos após sucessivas reencarnações transformam-se em espíritos de luz e guias mediúnicos muito eficazes para trabalhar em diversos setores.

A forma como se incorporam, curvados, expressa a qualidade telúrica de Pai Obaluaê. O peso que parecem carregar, não é fruto do cansaço, da idade avançada ou velhice, mas é a ação da qualidade estabilizadora, terra, trazendo-nos o exemplo de humildade e simplicidade da alma.

São espíritos elevadíssimos, com vasto campo de atuação, encontrados nas Sete Linhas da Umbanda, pois trabalham a evolução nos sete sentidos da vida dos seres.

Trazem sempre palavras de fé, de esperança, de consolo e de perseverança, com sua sabedoria, paciência, paz e serenidade.

Sua paciência em escutar os problemas e aflições dos consulentes, fazem deles as entidades mais procuradas na Umbanda.

Por esse e por todos os dias ADOREI AS ALMAS.

Fonte: https://www.facebook.com/filhosdefe.oficial/


Bookmark and Share

0 comentários: