RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Mateada Solidária na Praça Central

 Vamos aquecer um coração enquanto nos aquecemos com um chimarrão? 🧉❤️

Neste sábado (30), a Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos promoverá uma Mateada Solidária na Praça Central. A ação tem por objetivo arrecadar cobertores e agasalhos para a Campanha do Agasalho deste ano. 


"Solidariedade já é uma marca de Canguçu. Nos já temos recebido muitas doações, mas pretendemos ampliar esse número no sábado para que possamos suprir as necessidades das famílias", destacou o secretário da pasta Rubens Vargas.

O evento será realizado das 14 horas às 18 horas. Durante a tarde, serão realizadas apresentações musicais e haverá Wifi liberado e distribuição de algodão doce, erva-mate, água quente. 

Todo o material arrecadado será organizado e distribuído, gradativamente, pela Secretaria, conforme necessidade e demanda. A campanha do Agasalho também prossegue e donativos podem ser entregues na sede da Secretaria, localizada ao lado da Canchinha Municipal. 

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Canguçu com o apoio da empresa NovaNET, Erva Mate Valério, Magma Som, Amigos do Bem, Clube Vila Real, Borussia Canguçu, Consulado do Grêmio e Consulado do Inter Nacional.


Bookmark and Share

0 comentários: