RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Corpo de Maurício Ávila é encontrado em matagal na Estrada do Engenho em Pelotas-RS

O corpo de Maurício Oliveira Ávila, conhecido pelos amigos como Potter, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22), em um matagal na Estrada do Engenho no município de Pelotas, já em avançado estado de decomposição. O reconhecimento foi feito pelas vestes e também tatuagens, por familiares. Ele foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.

A polícia já trabalha com alguns dados considerados relevantes sobre a motivação, e as investigações são conduzidas tratando o caso como homicídio. “Não podemos entrar em detalhes, para não prejudicar a investigação”, sinalizou o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Félix Rafanhim.

Maurício foi visto pela última vez depois do almoço, do dia 14 de abril. Alguns dias depois o carro do jovem, um Ford Focus, placas PJM 2C42, que também havia desaparecido, foi encontrado incendiado na avenida Visconde da Graça, no centro da cidade. (Diário Popular).


Familiares divulgaram nota sobre o ocorrido na rede social Facebook:

"É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso querido filho Mauricio Oliveira de Ávila. Que a espiritualidade cuide de nossos familiares e amigos nesta hora tão difícil. Que o nosso Maurício esteja na paz e na luz de Deus. Maurício tinha, e continua tendo muitos amigos. Convidamos a todos para o Velório que acontecerá no Cemitério São Francisco de Paula, no Fragata, no horário das 08:00 às 11:00hs, da manhã do dia 23 de Abril de 2022. Seus pais convidam a todos para o último adeus ao seu Querido e Amado Filho."


Bookmark and Share

0 comentários: