Ódio, Maldade, Mentira, perseguição e Racismo na internet após o desifle em Homenagem a EXU !
Quando a cultura afro, quando a força do povo Preto fica evidente e toma repercussão MUNDIAL a intolerância religiosa INSUPORTÁVEL , LOUCA, DESEQUILIBRADA, INFELIZ E FANÁTICA evangélica se destaca mostrando quem eles são de fato.
Racismo, ódio, maldade, ignorância, mentiras e preconceito travestido de religião e amor em nome de "Jesus" tá descaradamente solto na internet após o desifle da grande Rio sobre Exu.
É incrível como essa galera dita evangélica tenta a anos demonizar a cultura, a religião e a ancestralidade do povo Preto.
Essa gente vive afirmando que tudo que vem do povo Preto não presta, isso precisa ter um fim, essa Racismo RELIGIOSO precisa acabar urgentemente.
Diabo, maligno e Satanás é o preconceito de vocês que não respeita a fé alheia!
Que gente mas amargurada, infeliz e desprezível !
A maldade, o ódio, a INTOLERÂNCIA e o preconceito do Mundo vem desse povo amargurado e infeliz.
A verdadeira face da maldade, do ódio, da mentira, da perseguição, da maldade, do desamor, da inveja, da intolerância, do desrespeito que representa esse tal Diabo tem residência fixa e moradia certa, dentro das igrejas evangélicas juntamente com seus seguidores amargurados , lunáticos e infelizes não nos TERREIROS, cultura e religião do povo Preto que é local de gente feliz.
Isso precisa ter um fim !
Chega, não vamos se calar, estamos em 2022, nossa fé precisa ser respeitada, essa gente precisa pagar por esses ataques de ódio e mentira.
O mundo ficou de pé para aplaudir Exu e lhe reverenciar, Exu gargalhou, segurou o mundo com uma das mãos é o reverênciou.
O ódio, a amargura, a infelicidade, o preconceito, o Racismo, a maldade e o desrespeito dos evangélicos nunca vai destruir ou apagar a luz, a grandeza, a força, o legado, a história e a gargalhada de Exu.
Jefferson Santana.
#GrandeRio
#granderio2022
@granderiofcoficial
@granderio
#mediunidade
#exu
#laroyeexu
#Laroyê
#exumojuba
#intoleranciareligiosaécrime
0 comentários:
Postar um comentário