RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Após desfile da Grande Rio surgem casos de intolerância nas redes

Ódio, Maldade, Mentira, perseguição e  Racismo na internet após o desifle em Homenagem a EXU !


Quando a cultura afro, quando a força do povo Preto fica evidente e toma repercussão MUNDIAL a intolerância religiosa INSUPORTÁVEL , LOUCA, DESEQUILIBRADA, INFELIZ E FANÁTICA evangélica se destaca mostrando quem eles são de fato.

 Racismo, ódio, maldade, ignorância, mentiras e preconceito travestido de religião e amor em nome de "Jesus" tá descaradamente  solto na internet após o desifle da grande Rio sobre Exu.

É incrível como essa galera dita evangélica tenta a anos  demonizar a cultura, a religião e a  ancestralidade do povo Preto.

Essa gente vive afirmando que tudo que vem do povo Preto não presta, isso precisa ter um fim, essa Racismo RELIGIOSO precisa acabar urgentemente.

Diabo, maligno e Satanás é o preconceito de vocês que  não respeita a fé alheia!

Que gente mas amargurada, infeliz e desprezível !

A maldade, o ódio, a INTOLERÂNCIA e o preconceito do Mundo vem desse povo  amargurado e infeliz.

A verdadeira face da maldade, do ódio, da mentira, da perseguição, da maldade, do desamor, da inveja, da intolerância, do desrespeito que representa esse tal  Diabo tem  residência fixa e moradia certa, dentro das igrejas evangélicas juntamente com  seus seguidores amargurados , lunáticos e infelizes não nos TERREIROS, cultura e religião do povo Preto que é local de gente feliz.

Isso precisa ter um fim !

Chega, não vamos se calar, estamos em 2022, nossa fé precisa ser respeitada, essa gente precisa pagar por esses ataques de ódio e mentira.

O mundo  ficou de pé para aplaudir Exu e lhe reverenciar, Exu gargalhou, segurou o mundo com uma das mãos é o reverênciou.

O ódio, a amargura, a infelicidade, o preconceito, o Racismo, a maldade e o desrespeito dos evangélicos nunca vai destruir ou apagar a luz, a grandeza, a força,  o legado, a história e a gargalhada  de Exu.

Jefferson Santana.

#GrandeRio 

#granderio2022 

@granderiofcoficial 

@granderio 

#mediunidade 

#exu 

#laroyeexu 

#Laroyê 

#exumojuba 

#intoleranciareligiosaécrime

RESPEITO É A CHAVE


Bookmark and Share

0 comentários: