A prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, divulgou comunicado informando que não renunciará o cargo para disputar cargos na eleição de 2022. Paula era cogitada a concorrer como candidata a Governadora do Estado. Porém ela acabou, nesta segunda-feira, com qualquer expectativa. Confira a nota:
Ser prefeita de Pelotas é um grande orgulho e uma enorme responsabilidade. Agradeço aos líderes do meu partido e da sociedade que cogitaram meu nome para disputar o governo do Estado, mas decidi completar meu mandato, meu trabalho e minha missão.
Continuar prefeita não significa que não trabalharei, com todo amor e energia, para reeleger o projeto que vem transformando o Estado nos últimos anos. O governo Eduardo Leite tirou o Rio Grande do Sul do atraso e o colocou no caminho do desenvolvimento. Um Estado que voltou a honrar seus compromissos, que passou a ter capacidade de investimentos que há muitos anos não víamos. Viramos o jogo!
Eduardo e eu nunca nos guiamos por ambições pessoais. Sempre visamos construir um projeto político transformador. Fizemos isso em Pelotas e agora no Estado. Torço para que o Brasil possa ter Eduardo como seu presidente, porque o país também precisa se transformar.
Tenho convicção de que os gaúchos reconhecem as mudanças realizadas pelo governo do PSDB e vão manter o Estado no rumo certo. Aqui em Pelotas seguiremos o trabalho, iniciado por Eduardo, de tornar nossa cidade protagonista, ainda mais acolhedora, segura e desenvolvida. Já fizemos muito, mas ainda há muito o que fazer. Vamos em frente!
0 comentários:
Postar um comentário