RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Podemos filia Maurício Dziedricki nesta quarta-feira (23)

O Podemos realiza cerimônia de filiação do deputado federal Maurício Dziedricki (RS), nesta quarta-feira (23) no Salão Verde na Câmara dos Deputado.

Maurício Dziedricki é advogado e deputado federal pelo do Rio Grande do Sul. Foi deputado estadual e duas vezes vereador de Porto Alegre. Em 2018, o parlamentar foi eleito com quase 85 mil votos.

Entre as principais bandeiras defendidas estão a aprovação da prisão após condenação em segunda instância e o fim do foro privilegiado; gestão pública com eficiência e resultado; liberdade econômica; e o combate à corrupção. Dziedricki ressalta que a política deve ser feita com ética, transparência, verdade e compromisso.

“Sou de uma nova geração de políticos. Uma geração acessível e que prioriza resultado. Em meio a tanto desencanto, aposto no diálogo e na transparência como base para retomarmos a confiança na política. Porque política é olhar pra frente, é transformar, é realizar sonhos”, reforça Maurício Dziedricki.

O parlamentar é autor da Lei que criou o Cadastro Estadual de Pedófilos no Rio Grande do Sul. Na Câmara dos Deputados, apresentou proposta para ampliar a medida para todo o país. (Podemos)


Bookmark and Share

0 comentários: