RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Idosa é atacada por pitbull no interior de Piratini-RS

Uma idosa, de 71 anos, foi atacada brutalmente por um cachorro da raça pitbll no último sábado (19), no Assentamento Santo Antônio, localizado no 2ª distrito, no interior de Piratini. A vítima que ficou gravemente ferida e precisou ser levada às pressas para uma unidade de saúde.


Alzira Grigolo Severo estava a caminho da casa da filha, onde iria comemorar o aniversário da neta quando foi surpreendida pelo cachorro. A neta foi encontrar a vó no trajeto e se deparou com a vítima muito ferida e imediatamente buscou por ajuda.

De acordo com o atestado médico do Pronto Socorro de Pelotas (PS), a vítima sofreu múltiplas lesões na face, nos membros superiores e inferiores. A idosa passou por várias cirurgias, inclusive de amputação do braço direto.

Agora hospitalizada na Santa Casa de Pelotas, a idosa está sendo avaliada pela equipe médica e corre risco de ter que amputar o outro braço, afirma Juliana Severo, neta da vítima.

O caso foi atendido pela Brigada Militar e feito o boletim de ocorrência na delegacia de Policia da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima até uma unidade de saúde.

O dono do animal não estava em casa na hora do ataque, mais foi identificado.

Piratini News


Bookmark and Share

0 comentários: