RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

SIMCA: Edital 01/2022 - Conselho de Servidores Municipais


 EDITAL Nº 01/2022/IEPMCSMSC

DA INSCRIÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE DOS MEMBROS DO CONSELHO

DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DO SINDICATO DOS MUNICIPÁRIOS DE

CANGUÇU-SIMCA E DO CONSELHO FISCAL

A DIRETORIA DO SINDICATO DOS MUNICIPÁRIOS DE CANGUÇUSIMCA-, em conformidade com disposto em seu Estatuto em especial ao disposto nos Art. 8, letra “b” e Inc. I e III e Arts. 17, 18 e 41 comunicam que:

Art. 1º. A composição do Conselho de Servidores do SIMCA, em conformidade com disposto no Art. 8, letra “b” e Art. 17 do Estatuto, nesta eleição, será integrado por um servidor associado como titular e um servidor associado como respectivo suplente por cada Secretaria Municipal; por um servidor associado inativo como titular e um servidor inativo associado como suplente e, servidor associado titular e um suplente da Câmara Municipal de Vereadores .

Art. 2º. As inscrições dos candidatos para comporem o CONSELHO DOS SERVIDORES DO SIMCA: deverá, obrigatoriamente, ser encaminhada por escrito a direção do SIMCA, no período compreendido entre: 16(dezesseis) de fevereiro a 24(vinte quatro) de fevereiro de 2022, na sede do SIMCA a Rua Júlio de Castilhos, 763 - no horário compreendido das 09(nove) as 12(doze) horas, de segunda-feira a sexta-feira.

Parágrafo Único: A homologação dos candidatos inscritos ao Conselho de Servidores do SIMCA que atenderem todas as normas estatutárias, será publicada no máximo até três dias após o encerramento da data final das inscrições.

Art. 3º. A Comissão Eleitoral será composta pela Diretoria do SIMCA, que poderá ser acrescida por servidores indicados pelos candidatos que o desejarem, limitado a um servidor por secretaria.

Art. 4º. Em conformidade com disposto no Art. 41, a eleição dos conselheiros e dos suplentes de cada secretaria, será realizada nas suas respectivas secretarias para escolha de seus representantes e dos inativos na sede do SIMCA.

Parágrafo Único: A eleição dos membros do Conselho dos Servidores do SIMCA será realizada entre os: dias 07(sete) e 10(dez) de março de 2022, em cronograma e horários que serão definidos e divulgados no Edital de Homologação da Inscrição dos Candidatos Inscritos.

I – Em caso de inscrição de apenas um candidato por secretaria o mesmo será considerado eleito de forma automática sem a necessidade de realização da eleição na respectiva secretaria.

II – Em inexistindo em alguma secretaria municipal candidatos ao Conselho de Servidores do SIMCA, as vagas serão preenchidas pelo Conselho eleito em conformidade com disposto no Art. 18, letras “d” e “e”.

Art. 5°. O edital com a divulgação do resultado oficial com nome dos eleitos e seus respectivos suplentes, deverá ocorrer, no máximo, até o dia 11(onze) de março de 2022.

Art. 6º. A posse dos Conselheiros que integrarão o Conselho dos Servidores do SIMCA ocorrerá de forma automática, após a divulgação do Edital do resultado e de homologação do resultado da eleição.

Parágrafo Único: O Conselho dos Servidores do SIMCA em sua primeira reunião deverá eleger o CONSELHO FISCAL, em conformidade com disposto no Art. 18, letra “c” do Estatuto.

Art. 7º. O presente Edital deverá ser afixado na sede do SIMCA, nas Secretarias Municipais, Câmara Municipal de Vereadores, no Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores de Canguçu, na página, site e/ou sitio do SIMCA, blog local e, extrato do seu teor em meios de comunicações de radiofonia local.

Canguçu/RS, 14 de fevereiro de 2022.

FABIO PRESTES VERGARA 

Presidente

ANA CRISTINA DE OLIVEIRA 

Primeira Secretária


Bookmark and Share

0 comentários: