RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Mais de 100 quilos de carnes foram apreendidos na região de ação do CRPO Sul

Mais de 100 quilos de carnes foram apreendidos na região de ação do CRPO Sul.

Uma importante operação policial foi lançada pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul, na manhã e tarde desta quinta-feira (17/02), em diversos municípios da região.

A concentração para saída da operação ocorreu nos quartéis da BM de cada município no início da manhã.

A operação faz parte de uma série de ações do Plano Tático-Operacional, com base nas informações coletadas no sistema Geseg do Governo do Estado e Programa Avante da Brigada Militar.

Na Operação Combate ao Abigeato o CRPO Sul contou com o Apoio do Comando Ambiental da BM, Vigilância Sanitária, Inspetoria Veterinária, tendo como resultado 131 kg de produtos impróprios para o consumo. 

O objetivo da ação é promover a segurança pública através de uma atuação integrada, articulada e coordenada dos órgãos da Brigada Militar e demais órgãos, maximizando a presença policial junto à comunidade, e focando na repressão qualificada e prevenção da violência e na contínua redução dos indicadores criminais.

Na ocasião, na cidade de Canguçu, foi apreendido 5.200 kg de queijo, 20.230 kg de carne bovina, 13.200 de carne suína e 12 kg de linguiça por estarem impróprias para o consumo humano. O estabelecimento foi autuado e os produtos apreendidos inutilizados dentro das normas técnicas recomendadas. 

Comunicação Social do CRPO Sul

 






Comunicação Social 4⁰ BPM


Bookmark and Share

0 comentários: