RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Processo seletivo destina 59 vagas para candidatos da zona sul do RS

A Universidade Federal de Pelotas está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 59 vagas remanescentes do Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE). O acesso se dará por meio da análise das notas do Enem. Para isso, o candidato deverá ter realizado as edições do Exame Nacional do Ensino Médio dos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.

Podem participar estudantes que concluíram o Ensino Médio em escolas dos municípios que compõe a Associação de Municípios da Zona Sul do Rio Grande do Sul (Azonasul): Aceguá, Amaral Ferrador, Arroio do Padre, Arroio Grande, Candiota, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Chuí, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedras Altas, Pedro Osório, Pelotas, Pinheiro Machado, Piratini, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, Santana da Boa Vista, São José do Norte, São Lourenço do Sul e Turuçu.

Há vagas para os cursos seguintes cursos:

– Administração

– Agronomia

– Alimentos

– Educação Física (licenciatura)

– Gastronomia

– Meteorologia

– Nutrição

– Pedagogia

– Química Forense

– Química Industrial

– Terapia Ocupacional

– Zootecnia

As inscrições podem ser realizadas de quarta-feira (26) até as 23h59min do dia 7 de fevereiro. Não será cobrada taxa de inscrição. Cada candidato poderá concorrer a apenas um curso e em uma modalidade.

Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura, disponível neste link.


Bookmark and Share

0 comentários: