RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Polêmica envolve show de banda em Canguçu

 As redes sociais foram tomadas por uma polêmica na noite de quarta-feira (12). A divulgação de um vídeo da cantora Juliana do Bonde informando que desconhecia show da banda "Bonde do Forró " anunciado pra Canguçu no próximo dia 16. No vídeo um homem se dizendo advogado da banda fs z revelações sobre o grupo que estaria utilizando o mesmo nome.

Na manhã desta quinta-feira (13) o organizador do evento,  Jader Braga, veio as redes sociais esclarecer a situação. Segundo e há uma disputa pelo nome da banda e em Canguçu será Bonde do Forró das Antigas r em alguns momentos a divulgação acabou saindo apenas Bonde do Forró. Ele revelou ainda que irá discutir está questão judicialmente dada a exposição negativa.

Confira os vídeos dos fatos:




Nota Oficial
Durante 20 anos o cantor Lauro Prado Bonde foi vocalista, ao lado de outras pessoas, de uma conhecida banda nacional de forró “Bonde do Forró”. Hoje, a voz conhecida de Lauro comanda a banda “Bonde das antigas do forró” que estampa a divulgação do show que será realizado domingo dia 16 de janeiro de 2022 em Canguçu.
Algumas peças de divulgação (texto no facebook e instagram) saíram com o nome incorreto devido à separação da banda (a qual as duas mantém dois nomes semelhantes) e por esse erro e confusão de nomes,peço desculpas.
Saliento que nas artes de divulgação, a imagem, logotipo e nome da banda “Bonde da antigas do forró” sempre foi verídica. Sempre com a foto do Lauro cantor conhecido nacionalmente.
Não havendo intenção de enganar o público que curte e aprecia minhas festas há mais de 30 anos.
Essa briga é das duas bandas por nome, não nossa.
Estou à disposição para qualquer esclarecimento!
Grato
, Jader Borges Braga..



Bookmark and Share

0 comentários: