RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

O QUE ACONTECEU COM PISO DO MAGISTÉRIO?

Os professores municipais estão atônitos e apreensivos com os boatos e com os valores constantes de seus contracheques, pois segundo alguns não condizem com os valores constantes do projeto de lei encaminhado pelo Prefeito e aprovado pela Câmara Municipal e posteriormente sancionado pelo Executivo em ato solene no cine teatro.

Segundo alguns professores os valores constantes em seus contracheques são menores que os da lei.

Especula-se que os novos valores são decorrentes de um novo ajuste, feito por decreto do executivo, com base no piso nacional em vigor, visto que, o reajuste concedido pela lei municipal, a nível nacional,  esta ainda sob avaliação.

A semana promete render. Com certeza teremos as explicações justificativas do executivo. No aguardo? Para dirimirmos as dúvidas e comentários.


Clique aqui e confira nota divulgada pela Prefeitura sobre este fato http://www.cangucuemfoco.com.br/2022/01/prefeitura-divulga-nota-sobre-pagamento.html?m=1


Bookmark and Share

1 comentários:

Raquel disse...

Augusto,estou indignada pois não recebi nem o atual piso nacional do magistério que é de R$2886,24 para 40 horas. Nos iludiram com falsas promessas!!!!
Sabem eles que quanto mais nos valorizarem melhor será o nosso trabalho, também teremos mais poder de compra, retornando este valor em impostos aos cofres da prefeitura.
Peço que nosso executivo municipal pense um pouco melhor e cumpra sua palavra.