RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Mudanças de secretarias podem ocorrer nos próximos dias

O Prefeito Vinicius Pegoraro (MDB) estuda mudanças no estrutura administrativa da sua gestão neste início de 2022. Além de trocas nos cargos em comissão, remanejamentos, devem ocorrer mudanças na titularidade das secretarias municipais.

O Secretário de Educação,  vice-prefeito Cledemir Gonçalves, o Fininho (MDB), deixará a pasta para possivelmente assumir como Prefeito a partir de Março quando o atual Prefeito poderá concorrer a deputado estadual e assim renunciaria o cargo. Na educação vários nomes foram cogitados,  e quem deve assumir e a professora Liziane Ledebhurg. O vereador Diego Wilder também foi sondado mas disse que neste momento não assumiria.

Na Assistência Social o titular, Eliezer Timm, deverá deixar a pasta e retornar a chefia de gabinete. 

O professor e coordenador do Conselho Municipal da Educação, Elisnei Pires, deverá assumir uma secretaria ainda não revelada e assim firmar o PSB no Governo. 

Ao todo seriam 20 alterações nas pastas. Nas Obras e Infraestrutura Rural mudanças também devem ocorrer. Existe a possibilidade de um vereador do MDB assumir uma Secretaria para que mais um suplente assuma na Câmara. 

Todos estes fatos são ainda especulações e precisam de confirmação ao longo do tempo. É aguardar para saber quando. 


Bookmark and Share

0 comentários: