RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Homem de moto na zona rural pode ser da CEEE/Equatorial

A preocupação de moradores da zona rural de Canguçu com motoqueiros que andam no interior, fazendo registros fotográficos, gerou diversos comentários em redes sociais.


Um dos pontos levantados é que podem ser funcionários da empresa CEEE/Equatorial.

Buscamos informações extra-oficiais com servidores que confirmaram que a empresa contratou três pessoas em serviço terceirizado para um levantamento de postes podres, condições de luminárias, redes, entre outros pontos.

Anteriormente eram caminhonetes que faziam este serviço, agora são homens em motocilcetas identificados.

É importante que se reforce o cuidado, pois podem algumas pessoas má intencioadas se passarem por estes profissionais. Porém é preciso que os moradores da zona rural analisem as situações antes de que alguma medida mais enérgica seja utilizada. Desconfianças entrem em contato com a Polícia, Brigada Militar, para averiguar a situação. Este é o correto. Jamais achar "fazer justiça com as próprias mãos" vá resolver algo. Ao contrário, pode é criar novos problemas.

Fica o questionamento de o porquê uma empresa tão grande não ter colocado um comunicado nas redes sociais, nas rádios, blogs, para tranquilizar a população?




Em Morro Redondo Prefeito fez registro fotógrafico ao lado de um dos funcionarios.


Bookmark and Share

0 comentários: