RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

DRACO Pelotas prende duas pessoas por tráfico de drogas

Durante diligências da Operação Sinaloa, em Pelotas, a Polícia Civil prendeu duas pessoas por tráfico de entorpecentes. Na abordagem, foram apreendidos 8,5kg de cocaína, 2,4kg de maconha, 77g de crack, dois veículos, uma prensa e R$5.800,00 reais em dinheiro. A Ação ocorreu através da DRACO Pelotas.


Policiais da DRACO Pelotas, no dia de hoje 28/01/2022, deflagraram a operação SINALOA. Após três meses de investigações, na manhã de hoje Policiais da DRACO Pelotas, com o apoio das delegacias de Canguçu, Volante e DPCA, deram cumprimento há nove mandados de buscas e apreensões, onde duas pessoas foram presas pelo crime de tráfico de entorpecentes, foram apreendidos 8,5kg de cocaína, 2,4kg de maconha, 77g de crack, dois veículos, uma prensa e cinco mil e oitocentos reais em dinheiro.
De acordo com o delegado Rafael Lopes, está operação foi desencadeado, pois o grupo investigado movimenta um bom volume de drogas, como mostra as apreensões, os detidos já possuem passagem pelo crime de tráfico e, após os trâmites legais serão encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas.



Bookmark and Share

0 comentários: