RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Cobrador de ônibus auxilia homem impedido de embarcar com gato

 Um homem teria sido impedido de embarcar em um ônibus do transporte Pelotas/Rio Grande, na tarde terça-feira (04), por estar com um gato. Mesmo, supostamente, estando com todos os requisitos para o transporte preenchidos. Após a negativa o homeme desistiu de ir de ônibus até Rio Grande e para não abandonar o animal foi apé.

O cobrador de ônibus Vagner viu a cena e após ver o homem caminhando decidiu ajudá-lo. Após terminar seu roteiro pegou seu próprio veículo e saiu em auxilio do homem. A ação foi relatada em uma rede social. Confira:

Bom diaa! Venho através do grupo agradecer ao sr Vagner, cobrador da empresa embaixador pela ajuda prestada ao meu pai ontem, quando o mesmo foi proibido de embarcar no ônibus na rodoviária de Pelotas por estar carregando sua gata.
Mesmo com a passagem em mãos e a carteira de vacinação em dia do animalzinho que e pedida para o transporte. Meu pai saiu a pé de Pelotas até poucos quilômetros de povo novo, tudo para não abandonar seu bichinho de estimação, foram 6 horas de caminhada na beira da faixa no sol, até o momento que o Sr Vagner que passou várias vezes pelo meu pai na faixa se comoveu, parou o ônibus de transporte e o ofereceu para levá-lo até em casa, o mesmo depois de levar os passageiros até a rodoviária de Pelotas buscou sua moto e encontrou meu pai na faixa o levando pelo resto do trajeto. No tempo em que vivemos hoje é raro ver esse tipo de ação entre as pessoas, então em meu nome e em nome do meu pai eu agradeço ao sr Vagner e a todos os envolvidos, MUITO OBRIGADA QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE VOCES !

Parabéns pela empatia. Precisamos de gente assim, notícias assim!!

Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao cobrador por sua atitude. Isso sim muda o meu.