RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Alerta: Disparos de arma no Prado próximo a Fernando Ferrari atingiram jovens em Canguçu

Durante alguns dias diversos relatos iguais circulam da comunidade Canguçuense e nas redes sociais. Frequentadores das proximidades do antigo "Posto do Zico" na Fernando Ferrari, relatam ouvir disparos de armas de fogo. E o pior, algumas pessoas foram atingidas por estes disparos precisando de atendimento médico.




Exemplo destes casos foi de um jovem, de Piratini, no sabado( 15), que estava com amigos comprando produtos na loja de convênicia do posto de gasolina quando ,  ao sair , teve seu carro atingido e o disparo perfurou o veiculo e atingiu sua perna. O jovem precisou ser encaminhado ao Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) e fez um registro de boletim de ocorrência. Há ainda relatos de uma moça que teria sido atingida no abdômen, porém sem confirmação.

Outros jovens que estavam na companhia do rapaz atingido relatam que minutos antes a Brigada Militar teria avisado os frequentadores sobre os disparos - sinal que autoridades policiais já sabem destes fatos e devem instiga-los e dar uma resposta a população que está apreensiva. 

Este não foi o primeiro caso. Outros relatos também são conhecidos. Como o de uma jovem que estava saindo de um PUB nas prpcokifades e foi atingida na perna.

O site Canguçu em Foco tambem noticiou o caso de um carro atingido por disparo próximo ao feriado de Natal de 2021. Clique aqui para lembrar deste fato 

Por mais que algumas pessoas possam se sentir incomodadas com o movimento de jovens no local é impensável utilizar artifícios como disparos de arma de fogo contra populares pelo fato de estarem simplesmente se divertindo. Isso pode gerar cconsequências terríveis e irreversíveis. É um atentado contra a vida. 

Segundo populares as autoridades tem suspeitos. Mas até agora não apresentaram nenhuma informação pública sobre o fato que se arrasta e amedronta a todos a cada final de semana. 

Manifestações públicas no Facebook cobram soluções:


Bookmark and Share

0 comentários: