RSS
email

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Em POA, Sergio Moro participa de convenção estadual do Podemos e de novas filiações

O Podemos do Rio Grande do Sul realiza, no próximo sábado (4), em Porto Alegre, sua primeira convenção estadual. Pela importância do evento, a direção nacional mobilizou os principais nomes do partido e confirmou a presença da Presidente do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), de Sergio Moro, do líder da bancada do Podemos no Senado Federal, Alvaro Dias (PR) e do senador Oriovisto Guimarães (PR).

Eles serão recepcionados pelo o senador Lasier Martins (RS) e pelo Presidente estadual do partido, Everton Braz. Esse será o primeiro evento político público de Sergio Moro desde sua filiação ao partido.

Na oportunidade, o deputado federal Maurício Dziedricki (RS) assinará sua ficha de filiação ao Podemos. Com a chegada de Dziedricki, a bancada do partido na Câmara contará com 12 deputados federais. No Senado, o Podemos detém a terceira maior bancada, com nove senadores.

Além de Dziedricki, o vereador Mauricio Marcon, de Caxias do Sul, também ingressará no partido.

Presidente do Podemos no RS, Everton Braz adianta que, além de Dziedricki e Maurício Marcon, será oficializada a filiação de várias lideranças e de pré-candidatos.

"Assim como acontece em todo Brasil, o Podemos vem crescendo muito no Rio Grande do Sul, com qualidade e compromisso ético. Estamos muito felizes com o momento vivido pelo partido no Estado. Viemos desde maio numa forte construção de nominata para as eleições de 2022", comemora Everton Braz.

O evento será no Teatro do Bourbon Country, respeitando todos protocolos de saúde, para aproximadamente 1.500 filiados de todo Estado.

Deputado Maurício Dziedricki

Advogado e deputado federal pelo do Rio Grande do Sul. Foi deputado estadual e duas vezes vereador de Porto Alegre, tendo sido o vereador mais votado do Rio Grande do Sul em 2008. Foi Secretário de Obras de Porto Alegre e Secretário de Estado da Economia Solidária, quando criou o maior programa de microcrédito do Brasil que beneficiou mais de 100 mil pequenos empreendedores do RS.

Crédito Foto: Arquivo/Saulo Rolim - Informações: Assessoria de Imprensa


Bookmark and Share

0 comentários: