RSS
email

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Vivenda dos Eucaliptos

Vivenda dos Eucaliptos

Procurador Carlos Henrique Kaipper será reconduzido como presidente da APERGS

 Apenas uma chapa foi registrada para concorrer na eleição realizada de 17 a 19 de novembro



Marcada pelo diálogo, respeito às diferenças e participação da classe, a liderança da atual gestão da Associação dos Procuradores do Estado do RS (APERGS) seguirá a mesma pelos próximos dois anos. O Procurador do Estado Carlos Henrique Kaipper foi eleito para dar continuidade à Presidência da entidade por mais dois anos. A chapa APERGS IntegrAção: para seguir avançando! foi eleita com 320 votos. Foram 358 participantes neste pleito, de um universo total de 490 associados(as). A cerimônia de posse será no dia 13 de dezembro.

Pedro Campos Marques, Ana Clara Berwanger Bittencourt e Sali Antoniazzi compõem a nova Diretoria Executiva no biênio 2022/2023. A chapa foi a única inscrita no pleito. O processo eleitoral aconteceu entre os dias 17 e 19 de novembro.

Desde 2020, a atual gestão aproximou-se até mesmo de concorrentes na eleição anterior. Além disso, o trabalho até aqui realizado contou com recíproco reconhecimento e respeito do Procurador-Geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, com quem o grupo estabeleceu uma relação de grande diálogo e independência.

“Nossa maior vitória foi alcançar a convergência de ideias e de trabalho em prol da nossa Classe, inclusive de oposições de outrora, para sermos um time só. Afinal, quando um de nós ganha, a vitória é de todos e de todas”, ressalta o dirigente. Procurador do Estado desde 1993, Carlos Henrique Kaipper é formado em Direito pela PUCRS. Foi Procurador-Geral do Estado de 2011 a 2014.

Crédito das fotos: Karine Viana.


Bookmark and Share

0 comentários: