RSS
email

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Vivenda dos Eucaliptos

Vivenda dos Eucaliptos

Diretores da Cresol continuam agendas na Zona Sul

 Nos dias 17 e 18 de novembro, o presidente da Cresol Rio Grande do Sul, Afrânio Dalcin, e o diretor superintendente da Cresol Rio Grande do Sul, Rui André Steffens, seguiram as visitas institucionais nos municípios de Piratini e Pinheiro Machado.

Em Piratini, Afrânio fez a entrega do relatório de sustentabilidade da Cresol para o presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Osório Teixeira Rodrigues.

A visita seguiu para a prefeitura do município, onde foram recepcionados pelo vice-prefeito, Cláudio Antunes Dias.

Afrânio teve a oportunidade de ressaltar a parceria que as entidades de Piratini possuem com a Cresol, sempre caminhando juntas.

Uma entrevista para a Rádio Nativa foi marcada, onde o presidente Afrânio e o superintendente Rui comentaram sobre as mudanças que a Cresol passou nos últimos anos para se tornar uma cooperativa para todos.



Seguindo para Pinheiro Machado, na companhia do gerente da agência, Fernando Oliveira, Afrânio e Rui visitaram o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

A agenda de Pinheiro Machado prosseguiu para a prefeitura municipal, onde foram recepcionados pelo vice-prefeito, Rogério Moura.

Afrânio tratou sobre os próximos passos da cooperativa no município, e falou sobre as últimas conquistas, como o certificado GPTW.

A agenda foi finalizada na agência de Pinheiro Machado, recebendo a jovem Júlia Flores, participante do projeto Juventude Conectada (2020).

Afrânio agradeceu a visita e destacou a importância dos jovens para que ocorram mudanças necessárias em nossa sociedade.

Júlia concluiu o projeto com 100% de presença, e irá conhecer a Sede Nacional da Central Cresol Baser em Francisco Beltrão/PR no começo do mês de dezembro deste ano.


Bookmark and Share

0 comentários: