RSS
email

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Vivenda dos Eucaliptos

Vivenda dos Eucaliptos

Cleber Benvegnú e Martha Becker apresentarão o Prêmio Press

O Prêmio Press retoma, nesta 22ª edição, as suas cerimônias presenciais. Ainda que com um número limitado a 250 pessoas, volta a tradicional festa do Prêmio Press, que irá coroar, na noite de 16 de novembro, o trabalho dos melhores profissionais da imprensa gaúcha em 2021.

A cerimônia, que ocorrerá nos salões nobres do Palácio do Comércio, no Centro de Porto Alegre, será apresentada por dois nomes dos mais queridos da Comunicação do Rio Grande do Sul: os jornalistas Cleber Benvegnú e Martha Becker.

Ambos atuam na área de consultoria em comunicação.

Cleber, que já foi secretário de Comunicação e Chefe da Casa Civil no governo de José Ivo Sartori, atualmente, apresenta o programa “Outro Olhar”, pela Band-RS. Além disso, ele é sócio-diretor da Critério – Resultado em Opinião Pública.

Martha empresta seu nome e experiência profissional à Martha Becker Connections, que presta os mais diversos serviços em Comunicação para quase três dezenas de clientes, nas áreas industrial, comercial e financeira.

Julio Ribeiro, diretor Geral da revista Press, ressalta que o convite aos dois jornalistas para a apresentação desta 22ª edição do Prêmio Press, tem o sentido de homenagear os profissionais de jornalismo, que atuam “do outro lado do balcão”, diretamente com empresas e entidades que costumam ser as fontes de informação de veículos e profissionais de imprensa. Além disso, diz Ribeiro: “são dois queridões, reconhecidos no mercado, e extremamente competentes. O Prêmio Press ganha muito com eles, nesta retomada de suas edições presenciais”.

O Prêmio Press 2021 tem o patrocínio de: Sistema Fiergs, Sistema Fecomercio, Grupo Carrefour, Wolens e CMPC e conta com o apoio da Associação Comercial de Porto Alegre e da RDC TV.

JORNALISTA AUGUSTO PINZ CONCORRE NA CATEGORIA "JORNALISTA DESTAQUE DO INTERIOR".

O jornalista Augusto Moreira Pinz, editor do Sites Canguçu em Foco e São Lourenço do Sul em Foco, está entre os finalistas da categoria "Jornalista Destaque do Interior".

Esta é a terceira vez que o jornalista está entre os finalistas do prêmio que é considerado o "Oscar" da imprensa Gaúcha.


Bookmark and Share

0 comentários: