RSS
email

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Árbitro é agredido por jogador do São Paulo de Rio Grande


 Uma cena lamentável marcou a partida entre Guarani-VA e São Paulo-RG pela Série A2 do Gauchão. Os dois times se enfrentavam pela 12ª rodada da primeira fase quando o jogador William Ribeiro, do time de Rio Grande, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro Dias. A cena foi flagrada pelas câmeras da FGF TV.

A partida estava sendo vencida por 1 a 0 pelos donos da casa. Segundo relatos de pessoas que estavam no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, o camisa 10 do São Paulo ficou contrariado por ter levado cartão amarelo. Em seguida, ele dá um encontrão no juiz e chuta o árbitro deitado no chão.

Thank you for watching

A chuteira acertou a nuca do juiz, que desmaiou. Jogadores das duas equipes imediatamente pediram a entrada da ambulância. O árbitro foi levado ao hospital, já reanimado, e a partida, encerrada.

O árbitro foi levado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires. Uma viatura da Brigada Militar ingressou no gramado cerca de 20 minutos depois da agressão e removeu o atleta.

Pelas redes sociais, o São Paulo de Rio Grande lamentou a situação: "Reitero nosso desejo de melhoras ao árbitro Rodrigo Crivellaro".


Também por meio das redes sociais, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, se manifestou a respeito do caso: "A FGF está prestando todo o atendimento necessário e caberá ao TJD avaliar o episódio".


*com informações do GZH


Bookmark and Share

0 comentários: