RSS
email

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Deputado protocola projeto que inclui CTGs no programa “Nota Fiscal Gaúcha”

O  deputado Ernani Polo protocolou na Assembleia Legislativa projeto de Lei que prevê alterações no Programa “Nota Fiscal Gaúcha”, visando permitir que Centros de Tradições Gaúchas (CTGs) com invernadas artísticas que promovam inclusão social, possam receber recursos do programa. 

A proposta foi levada ao deputado Ernani Polo pela  União dos Vereadores pelas Tradições Gaúchas. A frente, que já havia apresentado a ideia ao governador Eduardo Leite, não obteve resposta do governo. Assim, se for aprovado, o governador terá de se manifestar, sancionando ou vetando o projeto. 

“Com esta iniciativa estamos buscando dar mais um apoio e incentivo às entidades que se dedicam à preservação de nossa cultura, promovendo a inclusão social através das invernadas artísticas que os CTGs de nosso Estado mantém. São milhares de pessoas envolvidas com o tradicionalismo no Rio Grande do Sul e isto irá estimular a solicitação da nota fiscal após as compras, o que vai também fortalecer o programa”, ressalta o deputado Ernani Polo.

Informações: Giovani Grizotti-Repórter Farroupilha (link)


Bookmark and Share

0 comentários: