RSS
email

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

PASTELARIA PAZ - EM BREVE NOVIDADES

NOVANET

Augusto Pinz

Caminhão é atingido por tiros na BR 392

Depois do presidente Jair Bolsonaro mudar o tom do discurso e pedir para que caminhoneiros não bloqueassem mais as estradas, a tendência era de que a mobilização de alguns motoristas cessasse. Mas não foi o que aconteceu entre a noite de quinta-feira (9) e a madrugada desta sexta (10) em Pelotas. Pelo menos quatro caminhões foram alvejados e outros apedrejados.


O primeiro deles foi por volta das 23h. Informações repassadas à reportagem dão conta que um motorista seguia de Rio Grande para Porto Alegre e, no quilômetro 66, da BR-392, ao negar o pedido de parar no posto, o condutor teve um dos tanques de combustível perfurado por quatro disparos de arma de fogo. Embora o cmpartimento tivesse diesel, não chegou a causar risco de explosão. Já na madrugada, mais dois caminhões foram atingidos, próximo ao posto. No passo do Salso, outro caminhoneiro teve o vidro dianteiro quebrado por pedras.

A assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse à reportagem que foram informados sobre os tiros, que as equipes fizeram buscas no local e não encontraram armas de fogo. "Ninguém ficou ferido e reforçamos o policiamento no local", disse o inspetor Felipe Barth. As vítimas seguiram viagem, no entanto foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Pela manhã o movimento no quilômetro 66 está calmo e o fluxo de veículo normal. Informações do jornal Diário Popular-Pelotas/RS


Bookmark and Share

0 comentários: