RSS
email

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Cairoli filia-se ao MDB

 José Paulo Cairoli, que foi vice-governador do RS na gestão José Ivo Sartori (2015-2019) anunciou na rede social Facebook sua filiação ao MDB. Cairoli foi presidente estadual do PSD no RS.


Confira, abaixo, comunicado divulgado por ele:

Os mais próximos já sabiam. Outros tantos leram hoje, no jornal. Fato é que, a convite dos amigos José Ivo Sartori e Alceu Moreira, vou ingressar no MDB RS. 

Fui eleito vice-governador aos 62 anos, depois de uma vida dedicada ao setor privado. O governo foi uma escola, uma universidade e uma pós-graduação! Com o MDB — e, em especial, com o Sartori — aprendi a ouvir mais, a tolerar mais e a construir coletivamente.  

Desde a redemocratização, o MDB governou o Rio Grande do Sul quatro vezes. Todos foram governos decentes, desenvolvimentistas e reformistas. Todos falaram a verdade! 

Em 2014, eu era presidente estadual do PSD quando aceitei o convite para ser vice do Sartori. Governei ao lado dele e, mesmo sendo de um partido aliado, era extremamente respeitado e bem acolhido. Desde aquela época, no fundo, eu já me sentia um pouco da Família MDB. Por isso, quando o Sartori e o Alceu fizeram o convite para que eu me filiasse, não poderia dar outra resposta, a não ser aceitar. 

No MDB, eu me sinto à vontade! Com o MDB, estou disposto a ajudar na construção de alternativas para o futuro do Estado. Para construir um Rio Grande mais moderno, eficiente e voltado às pessoas!


Bookmark and Share

0 comentários: