RSS
email

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

PASTELARIA PAZ - EM BREVE NOVIDADES

NOVANET

Augusto Pinz

À Pedido: Desabafo de Familiares de Cairo Barbosa

Agradecemos ao Canguçu em Foco, que à pedido nosso, familiares de Cairo Barbosa, nos possibilitou o nosso desabafo e inconformidade de um pai de família, médico consagrado esteja preso aguardando que fatos inverídicos, que ainda não foram averiguados, em que muitas vezes assassinos e ladrões, nem segure são punidos; infelizmente depoimentos falsos e incongruentes se sobrepõe a verdade, como suposta compra de testemunha, onde a própria conversa extraída dos telefones provam ao contrário e nem sequer são de conhecimento das autoridades investigatório.

Queremos deixar claro que a nossa intenção nunca será de ódio, de ofensas a quem quer que seja.

Sempre iremos defende-lo em quaisquer conjuntura, por ser valioso no nosso meio familiar, bom filho, um pai maravilhoso, médico dedicado, e sempre quando ainda estudante foi clemente a sua dedicação. Foram 43 anos de profissão, sem segure uma situação de negligência comprovada, mais de 160 mil procedimentos médicos em toda a sua vida profissional, quase 15 mil nascimentos em suas mãos; Nenhuma comprovação científica de que o menino, exibidos nas redes sociais  por pessoas desinformadas e com o intuito de espalhar o ódio seja fruto  de negligência, inclusive fato que foi amplamente apurado pelas autoridades e que foi imputado até o presente momento, foi uma patologia rara agravada em decorrência da Covid 19 e que cujos efeitos são amplamente prejudiciais no período gestacional.

Mas até o momento tudo o que lemos e assistimos, foi o pré julgamento, os comentários de ódio por parte de alguns, sendo está a pior acusação, onde os fatos acontecem as cegas, mas acreditamos na justiça.

Que a divulgação de notícias falsas, depoimentos contraditórios, arranjados e tendenciosos, sem a mínima comprovação, com o intuito meramente vingativo visando usurpar de oportunas indenizações financeiras e denegrir a imagem de um profissional que há anos contribui com a saúde pública de nossa Comunidade.

Vimos uma suposta menor divulgada pela imprensa e autoridades policiais , fato que já tinha 19 anos ao fazer sua primeira consulta.

Vimos o fato de uma suposta vítima seguir frequentando o consultório do acusado.

Vimos mentiras de algumas delas nem se conheciam, e serem amigas de juventude, com fotos comprovando o fato.

Vimos uma suposta vulnerável que fez exame de toque na véspera de ganhar seu filho, exame este para contatar dilatação do útero, e que pode ocasionar sangramento na gestante, talvez um pouco de desinformação ou má fé, noticiando um suposto estupro na maternidade de nosso hospital, sendo que todos os procedimentos tem acompanhamento de enfermeiros na sala do exame.

Vimos pessoas comemorando com taças de vinho, com a legenda # essa semana promete, um dia antes dele ser denunciado no MP.

Familiares recebendo ligações para telefone fixo com comentários irônicos.

Também familiares recebendo ameaças via whatsapp, por acharem que uma simples msg ou conversas seria em defesa dele.

Pedimos a Deus e a Nossa Senhora neste momento que a justiça seja feita, e que ele tenhas forças prá suportar estás provações, com as comorbidades que lhe afetam.

Se o momento é de crise, não te perturbes, segue...

Serve e ora esperando que suceda o melhor

Queixas, gritos e mágoas são golpes em ti mesmo.

Silencia e abençoe

A verdade tem voz


Bookmark and Share

0 comentários: