RSS
email

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Campanha em benefício ao menino Layon

Está acontecendo campanha beneficente para o menino Layon Penning Reichow, de 3 anos e 10 meses morador da cidade de Canguçu/RS.

Ao nascer ele teve complicações graves pós parto, e foi diagnosticado com leucomalacia periventricular (Paralisa Celebral), Cid G 80.1 G 80 .9.

Em decorrência disso, teve atraso na fala e problemas na parte motora e desde de 1 ano e 4 mês tem atendimento na APAE, com fisioterapia, fonoaudióloga e estimulação precoce. O menino precisa fazer uma cirurgia de rizitomia dorsal seletiva devido a espasticidade. Mesmo tentando marcar pelo SUS, serão muitos gastos com viagem, hospedagem e alimentação. A mãe do menino Deise acaba impedida de trabalhar para manter os cuidados,  e o pai, trabalha em Serviços Gerais com poucas condições para realizar o procedimento sem ajuda.


A não realização do procedimento ocasionará uma piora na qualidade de vida a curto, médio e longo prazo, segundo laudo médico. Por isso necessitam de ajuda com qualquer valor você pode ajudar a chegar mais perto do objetivo que é ter uma vida melhor e mais feliz!

Um pouco da sua ajuda será de grande valor!!

Locais que você também poderá deixar sua contribuição. Qualquer valor
Restaurante Grutzmann
Comercial Wacholz na Solidez
Tainara Klumb no Canguçu Velho
Loja Demila em Canguçu
Advogada Sandra Penning próximo a rodoviária.



Bookmark and Share

0 comentários: