RSS
email

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

PASTELARIA PAZ - EM BREVE NOVIDADES

NOVANET

Augusto Pinz

Estradas da Zona Rural geram reclamações de internauta

 A internauta Fabiane Hartwig publicou um desabafo na rede social Facebook sobre a falta de atenção, em especial das autoridades,  em relação às estradas. Segundo ela o Corredor da Martin Lutero na Coxilha dos Cunhas está intransitável. 

Confira o relato :

Mais de 4 anos de administração e a incompetência continua a mesma com as estradas, principalmente com os corredores, pela segunda vez nos obrigamos a fazer o corredor sozinho com nossos próprios maquinários. Foi pedido várias vezes ao prefeito Vinicius Pegoraro , e a alguns vereadores, e ao administrador do 1° distrito. Leandro Gauguer Ehlert , Iasmin Roloff Rutz , Ildo Venzke , nos deram retorno que iriam pedir pra atender nossa solicitação. Foi falado também com o vereador Jardel Souza Oliveira , onde ele nem se quer visualizou as minhas mensagens, e ano passado quando postamos que tínhamos feito o corredor sozinhos, ele foi o primeiro a compartilhar e a criticar a administração, mas depois que se elegeu a vereador virou farinha do mesmo saco. Falamos com o Bigico, onde somente visualizou a mensagem e não nos deu um retorno, e o Luciano que falou "faremos assim que der". A estrada não oferecia mais condições para transitar, nossa safra de fumo precisa ser transportada até as empresas fumageiras, mas nas condições que tava, transportador algum conseguiria entrar aqui. Eles estão tranquilos com o salário deles caindo na conta, e nós agricultores passando sufoco.

 Gostaria de saber quem vai pagar o nosso gasto de hoje, que não foi pouco, e o preço do diesel nas alturas, ah esqueci, e nós por nós mesmos. Na hora de pedir voto e pagar imposto a gente serve, mas quando precisamos de ajuda, ficamos abandonados.😓

O Vereador Jardel e a Vereadora Iasmin comentaram dizendo que cobrarão do Executivo as melhorias.

Saiba mais acessando https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1174295919691174&id=100013323312683


Bookmark and Share

0 comentários: