RSS
email

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

NOVANET

Pega Firme na Prevenção Canguçu!

Augusto Pinz

Comissão especial pauta regularização fundiária no município

Na segunda-feira (1), os membros da Comissão Especial e Comissão de Constituição e Justiça reuniram-se, através de uma plataforma online, para debater assuntos pertibentes ao município.

As reuniões das comissões acontecem para apreciar as matérias que tramitam pelo Legislativo. Em questão, estavam pautadas principalmente a questão da regularização fundiária.

A ideia da criação da comissão tem por objetivo trabalhar em conjunto com a Prefeitura Municipal para que seja realizado um levantamento de todos os loteamentos irregulares do município, sejam eles públicos ou privados.

Estiveram presentes, o vereador Cesar Madrid (Progressista), Vereador Emerson Machado (PTB) e o presidente Mauro Silveira (MDB) que enfatizou que os trabalhos não irão deixar de acontecer durante o período que vigorar a bandeira preta no município.

Parecer sobre Conselho Municipal do Povo Terreiro

Além disso, a Comissão de Constituição e Justiça convidou o vereador suplente Augusto Pinz (PSB) para apresentar seu parecer sobre a matéria de sua autoria que propõe a criação do Conselho Municipal do Povo Terreiro. Será  feita alteração em alguns trechos que geraram dúvidas na interpretação para passar a votação nas próximas sessões. 

Informações: Câmara Municipal de Canguçu


Bookmark and Share

0 comentários: