RSS
email

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

NOVANET

Pega Firme na Prevenção Canguçu!

Augusto Pinz

Decreto estabelece normativas da Câmara em relação a bandeira preta

Texto: Liziane Stoelben Rodrigues

Arte: Lucas Belletti



Na tarde deste sábado (27), a Câmara Municipal de Canguçu publicou um novo decreto nº 1193/2021 a fim de estabelecer medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo coronavírus (COVID-19) no âmbito do Poder Legislativo, enquanto perdurar a bandeira preta.

A partir de agora, as atividades como atendimento ao público ficam suspensas enquanto a região permanecer na bandeira Preta, as sessões legislativas acontecerão de forma remota (online). Podem permanecer no plenário somente o Presidente, Secretário, servidor convocado e a equipe responsável pela transmissão das sessões.

Todos os servidores da Casa, sejam efetivos ou comissionados, deverão realizar suas atividades preferencialmente de forma remota. Se necessário, o servidor poderá agendar horário junto a coordenadoria que ficará a cargo da escala.

Além disso, as atividades de limpeza e portaria permanecem no horário normal, já os estagiários terão seus horários disciplinados conjuntamente pelo servidor responsável pelo estágio e pela Coordenadoria da Presidência.

Confira o decreto na íntegra: https://camaracangucu.rs.gov.br/admin/assets/upload/mural/8f973123693ad6df422d0efda9d1b5db.pdf


Bookmark and Share

0 comentários: