RSS
email

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

PASTELARIA PAZ - EM BREVE NOVIDADES

NOVANET

Augusto Pinz

Contrato de manutenção da ERS265 será assinado nós próximos dias


O deputado Pedro Pereira (PSDB) esteve, na tarde desta quarta-feira (03), na Secretaria de Logística e Transportes para tratar da ERS 265, entre Canguçu e Piratini, que está em péssimas condições. A audiência foi com o secretário Juvir Costella e o diretor do Daer, Luciano Faustino. 

De acordo com Pedro Pereira, o secretário Juvir Costella garantiu que, até o dia 10 de fevereiro, assinará um contrato com a empresa que ficará responsável por realizar a manutenção e o cascalhamento nos pontos críticos da ERS 265 entre Canguçu a Piratini. “É uma excelente notícia para Canguçu, Piratini e região. Cobrei também uma operação tapa buraco, roçada e sinalização na ERS 265, entre Canguçu e São Lourenço do Sul, e na ERS 471 entre Canguçu, Encruzilha do Sul e Pantano Grande. Faço cobranças ao governo diariamente para que sejam realizadas obras nas nossas rodovias”, declarou.

O parlamentar informou ainda, que conversou, também nesta quarta-feira, com o governador Eduardo Leite sobre a situação da rodovia. “Me encontrei mais uma vez com o governador e reivindiquei melhorias na ERS 265. Na audiência com o secretário Juvir Costella, finalmente houve esta confirmação de que o governo deverá abrir um processo licitatório, em breve, para o asfaltamento inicial de 10 quilômetros, entre Canguçu a Piratini”, comemorou Pedro Pereira.

Também estiveram no encontro o prefeito de Canguçu, Vinicius Pegoraro; o prefeito de Piratini, Márcio Porto; o deputado federal Alceu Moreira, o vereador de Canguçu, Jardel Oliveira e os vereadores de Piratini, Manoel Rodrigues e Jimmy Carter.


Bookmark and Share

0 comentários: