RSS
email

Braga Celulares

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

NOVANET

Nutricionista Jaine Lopes

Câmara de divulga resultados da reunião sobre os problemas na RS 265

Na manhã desta terça-feira (9) a Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu informou que realizou cobranças sobre a situação da via entre Canguçu e Piratini, RS 265, durante reunião com o governo estadual que ocorreu semana passada, a rodovia vem enfrentando problemas de infraestrutura há algum tempo.

Ainda estiveram presentes, as autoridades municipais de Canguçu e Piratini, dois vereadores piratinienses e o prefeito Márcio Manetti (MDB) e os representantes canguçuenses, o prefeito Vinícius Pegoraro (MDB) e o vereador Jardel Oliveira (PSDB). Na ocasião, foram levantadas questões como a grande quantidade de buracos e a falta de maquinário necessário para a manutenção da via que escoa significativa produção entre os dois municípios.

O vereador Jardel Oliveira (PSDB) informou que o Secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella, confirmou a existência de previsão para ser executada de imediato uma obra para asfaltamento de 10km da via, a qual será realizada assim que estudado e constituído o projeto executivo. Para o vereador, esse passo inicial representa a possibilidade de os poderes municipais seguirem cobrando o restante do asfaltamento da via. 

A partir de agora, fica estabelecido que uma empresa fará manutenção emergencial da RS 265. E, em relação ao resultado da reunião, o vereador Jardel Oliveira (PSDB) definiu "está sendo o início de uma luta" e completou "independente de sermos de vários partidos diferentes, o que importa é conseguirmos conquistar melhorias para a comunidade"




Liziane Stoelben Rodrigues

Foto: Rafael Ribeiro


Bookmark and Share

0 comentários: