RSS
email

Braga Celulares

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

NOVANET

Nutricionista Jaine Lopes

2º Fórum Anual do PRODEL acontece em Canguçu

Em comemoração aos dois anos de atuação no município de Canguçu, o Programa de Desenvolvimento Econômico Local (PRODEL), realizará o 2ª Fórum Anual do PRODEL e convida a comunidade para participar desse momento de forma online,  no dia 25 de fevereiro, a partir das 10h.



Levando em consideração os cuidados para prevenção e controle de circulação do novo Coronavírus, o evento estará sendo feito de forma virtual, através do canal do Youtube Prodel Canguçu RS e poderá ser acessado no seguinte link: https://www.youtube.com/channel/UCiHloaLunX9eo-5YnkEiaLg/featured

O Fórum do PRODEL busca ser um espaço de integração e troca de conhecimento entre os colaboradores do programa e a comunidade como um todo. Além disso, o evento é uma forma de motivar novos membros a participarem, prestando contas do que vem sendo realizado pelo PRODEL em Canguçu e expondo os resultados do trabalho feito no ano anterior.

Para contribuir com essa experiência, o fórum conta a presença de especialistas de diversas áreas e localidades distintas, enriquecendo o debate de temáticas, a partir de visões e experiências diferentes e que conversam com a realidade de Canguçu.

Confira abaixo a programação:

 Manhã 

Painel Green Destinations

10h15min –Green Destinations: Lysmar Freitas, representante da Green Destinations no Brasil.

11h - Case Turismo: Lançamento Cicloturismo Oficial.



Tarde

14h - Campos de Competência Canguçu: Aline Nandi, Consultora do PRODEL.

14H15min – Apresentação do Projeto Incubadora Canguçu.

Painel Educação: Projeto 

15h – Projeto Educação Empreendedora: Zeila Guinzani, Coordenadora da Câmara Técnica Educacional do Del da cidade Braço do Norte – SC.

15h15min – Projeto Educação Empreendedora Canguçu: Lauceni Tesmann Lourenço, professora da rede municipal de ensino.

15h30min – Case Educação do Campo Canguçu: Cledemir de Oliveira Gonçalves, Secretário de Educação e Cultura e Diego Wolter, vereador e professor da rede municipal de ensino.

Noite

Painel Gastronomia, Cultura e Turismo

18h02min – Língua Pomerana na Escola e sua Importância: Lizane Schroder Ledebuhr, Diretora geral SMEEC.

18h12min – Criação de Pratos Típicos de Canguçu: Chefe Paulo Ricardo Arsand.

18h15min – Turismo e Gastronomia: Relato sobre a atividade gastronomia com restaurantes de Canguçu: Jamile Paes do Amaral Gularte. 

Painel Final

19h – Conselho e Lideranças: Resultados e Desafios do DEL para a Gestão Pública: Ernesto João Reck, Ex-presidente da Fasisc.

19h30min – Apresentação dos resultados do PRODEL Canguçu.


19h35min – Encerramento com Apresentação Oficial da Cápsula do Tempo.


Bookmark and Share

0 comentários: