Na manhã desta segunda-feira (04) ocorreu a posse do secretários municipais da administração 2021-2024. O ato solene ocorreu no Cine Teatro.
O primeiro nome anunciado foi do vice-prefeito Cledemir Gonçalves, o Fininho, que voltará a assumir a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura como fez no início do primeiro mandato do prefeito Vinícius Pegoraro(MDB). Nesta pasta chegou a ser comentada possibilidade de Diego Wolter, vereador eleito, assumir. Fato que não se concretizou.
Na secretaria de Gestão estará assumindo Aline Weber, que estava atuando como Chefe de Gabinete. Para a secretaria da Fazenda continuará Richeli Coelho (foto abaixo).
Na secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos foi confirmado o nome de Eliézer Timm, um dos poucos nomes antecipados pelo Prefeito nas redes sociais. Outros nomes que foram confirmados foram do Secretário de Obras, Trânsito e Servios Urbanos, Renato Morales, e Luciano Bertinetti na pasta da Saúde. Outro nome confirmado foi do Secretário de Desenvolvimento Rural, Nilson Nornberg (PTB).
A Secretaria de Infraestrutura Rural Carlos Alberto Vargas (Bigico). Já a
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo ficou com o
ex-vereador Rubens Angelin Vargas (Rubinho). A Secretaria de Ações Estratégicas ficará a cargo
de Vanessa Mota da Silva. A gestão do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) seguirá com Miriam Neutzling e a Procuradoria Geral do Município ficará com a Dra. Fernanda Diaz.
Todos os secretários assinaram os contratos de Gestão, implantados nesta gestão. Os contratos tem a finalidade de promover uma gestão por resultados, atendendo as Diretrizes do Plano de Governo, do PPA e com Plano Municipal de Ações e Metas que estabelecido nos primeiros 60 dias de governo.
0 comentários:
Postar um comentário