RSS
email

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

PASTELARIA PAZ

NOVANET

Augusto Pinz

Vivenda dos Eucaliptos

Vivenda dos Eucaliptos

Brigada Militar de Canguçu trocará de comando

 Nesta sexta-feira (29) o comandante da Brigada Militar de Canguçu, Tenente Marcos Zanetti, comunicou que estará deixando o comando da instituição e em seu lugar irá assumir o Tenente Muller.

Zanetti publicou comunicado nas redes sociais:

Hoje me despeço de um ciclo para abrir outro em minha vida profissional, foram dois anos e meio junto a comunidade de Canguçu a qual me sinto honrado de ter servido neste período, criando elos, ombreando a árdua tarefa da Segurança publica com valorosos colegas, estabelecendo uma aproximação com a comunidade, enfrentando problemas e desafios e acima de tudo exerci a arte de aprender. Aprender a ser melhor a cada dia na missão de dar maior segurança a cada cidadão canguçuense a qual tive muito apoio de meus colegas, dos meus Comandantes, da sociedade, autoridades constituídas e demais seguimentos da sociedade, as quais dedico nesse momento meu maior respeito e consideração. Sentimento de dever cumprido , embora nem tudo tenha sido resolvido, lhes foi dado a máxima atenção a cada problema, indistintamente. Com igualdade a cada um que assim nos procurou. Dei o meu melhor a cada dia me dedicando e buscando o bem das pessoas. Segui o legado tão bem lapidado pela Capitã Madalena e com apoio incondicional de meu comandante imediato Capitão Medeiros e demais Comandantes sem os quais não teria o devido suporte. Agradeço também a família que entendeu minha ausência em muitos momentos e apoiou sabendo do compromisso ao qual estava incumbido.

No meu lugar assumirá o Tenente Müller ao qual tenho maior carinho e apreço pelo profissional e ser humano que é, lhe desejando sucesso e que supere para melhor aquilo que fiz, pois quem ganha é a comunidade.

Deus abençoe a todos, minha eterna gratidão.




Bookmark and Share

0 comentários: