RSS
email

Cresol Canguçu/RS

Cresol Canguçu/RS

PASTELARIA PAZ - EM BREVE NOVIDADES

NOVANET

Augusto Pinz

Prefeitura de Piratini adota medidas contra COVID-19

 DECRETO n° 399, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2020 


Fica ratificado o estado de calamidade pública no município de Piratini para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus. 

DECRETA:  

As lojas de conveniências dos postos de combustíveis e as academias de ginásticas poderão funcionar até às 22h. 

Parágrafo único - São de cumprimento obrigatório pelas lojas de conveniências dos postos de combustíveis a vedação da permanência de clientes no interior dos respectivos ambientes além do tempo necessário para a compra de alimentos e outros produtos e a proibição de aglomeração de pessoas nos espaços de circulação e nas dependências dos postos de combustíveis e suas lojas, abertos ou fechados. 

Fica proíbido a permanência de pessoas em locais públicos, tais como, praças, palanque, parques, camping, centro de eventos, ginásios, campos de futebol, e assemelhados, admitindo-se apenas as movimentações de natureza transitória ou para fins de prática de atividade física, desde que de forma individual ou em duplas. 

Ficam suspensas as atividades relacionadas ao futebol ou pádel, sendo proibidos jogos e treinos e afins no território do municipal. 

Fica proíbido todo e qualquer evento realizado em local fechado ou aberto, público ou privado, independente de sua característica, condições ambientais, tipo do público, duração, tipo e modalidade do evento em todo o território municipal. 

Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário. 

Piratini, 27 de novembro de 2020

Gabinete do Prefeito Municipal de Piratini


Bookmark and Share

0 comentários: