RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

NOVANET

Nutricionista Jaine Lopes

IFSUL CONCEDERÁ AUXÍLIO EMERGENCIAL TEMPORÁRIO

 PARA ESTUDANTES QUE AINDA NÃO RECEBERAM AJUDA FINANCEIRA


O processo se destina a estudantes em situação de vulnerabilidade social cadastrados ou não na Assistência Estudantil

Está aberto, até o dia 12 de outubro, o processo de seleção para a concessão de auxílio emergencial temporário a estudantes do IFSul em situação de vulnerabilidade social. O processo seletivo será feito por meio de análise situacional simplificada e se destina a quem não está cadastrado na Assistência Estudantil do instituto ou a quem tem cadastro, mas ainda não recebeu o auxílio financeiro durante a pandemia.


Os estudantes selecionados receberão o auxílio no formato de bolsa no valor de R$ 200,00, disponibilizada até dezembro de 2020. O auxílio emergencial temporário é destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos EJA-EPT, Técnico e Superior de Graduação dos câmpus do IFSul e Centro de Referência, em situação de vulnerabilidade social. O edital encontra-se disponível no site www.ifsul.edu.br, na área do ensino.


Sobre a inscrição


O estudante deverá preencher o formulário de inscrição online disponível no site institucional, com todas as informações exigidas no edital. O resultado será divulgado a partir do dia 22 de outubro no site do instituto.

*Diário da Manhã*


Bookmark and Share

0 comentários: