RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

NOVANET

Nutricionista Jaine Lopes

Duplo homicídio em Piratini


Noite violenta em Piratini, um duplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (23). O crime aconteceu na Rua Padre Jacinto, local denominado vila do cemitério.

Segundo informações levantadas pela nossa reportagem, um desentendimento entre dois homens acabou ceifando a vida de ambos, informações apontam que Chistofer Vargas da Silva, cujo apelido "pigão" de 35 anos veio a óbito no pronto atendimento do hospital de Caridade Nossa Senhora da Conceição, de Piratini,  já Roger Cavalheiro, 22 anos, faleceu próximo ao local onde aconteceu o crime. 


Pigão que possui uma larga passagem pela policia e inclusive condenado por um assassinato ocorrido há 14 anos foi esfaqueado por Roger e não resistiu aos ferimentos, Roger que tem passagem pelo presidio foi morto a tiro.


A motivação do crime é desconhecida, a Polícia não forneceu informações sobre o caso.



Piratini chega ao quinto homicídio no ano, no carnaval um jovem foi executado a tiros no centro da cidade, dois meses depois, o outro jovem foi morto no Bairro Vila Nova, no último uma idosa foi encontra morta dentro de sua residência com sinais de violência e na noite desta Quarta-feira dois homens após um desentendimento  acabaram tirando a vida um do outro.

Piratini News.


Bookmark and Share

0 comentários: