
Devido a alta demanda de trabalho e a redução de profissionais devido a COVID-19, já que funcionários do grupo de risco estão afastados, existe uma demora no atendimento telefônico na agência local. Como não há telefonista cada atendimento acaba tomando mais tempo que o desejado.
Para baixar o aplicativo do banco acesse o site https://www.banrisul.com.br/ e escolha a plataforma Android ou iOS. Ou ainda acesse - https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.banrisul
1 comentários:
Existe também, o whats 51 32151800 para serviços como:
- Suporte Vero, Canais Digitais (App Banrisul Digital, Home e Office Banking) das 09 às 21h, todos os dias
- Resolver Dívidas em Atraso, das 9 as 21h, de segunda a sexta.
- Consórcio, das 8 a 20h, de segunda a sexta
- Banricard - conveniados e portadores, das 9 às 21h, todos os dias.
Auxiliando o cliente em dúvidas e serviços, colaborando para descongestionar as linhas telefônicas.
Postar um comentário