RSS
email

Braga Celulares

Cresol Sul Canguçu/RS

Cresol Sul Canguçu/RS

NOVANET

Nutricionista Jaine Lopes

Secretário de Saúde esclarece sobre falsos comentários sobre UTI

O Secretário de Saúde de Canguçu, Eliezer Timm, usou as redes sociais para fazer esclarecimentos sobre postagens e boatos sobre a possível reabertura da UTI do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC). Leia o que foi publicado pelo Secretário na noite desta segunda-feira (17):

BOA NOITE.
Existem postagens e comentários com relação a abertura da UTI do HCC de Canguçu que não são verdadeiras, por isso segue relato.
Como Secretario da Saúde de Canguçu é meu dever informar a situação que nos encontramos.

1° Existe um trabalho em conjunto entre vários partidos e políticos, capitaneado pela administração municipal que por hora administra a instituição hospitalar que foi entregue aos frangalhos.

2° Não há equipe medica para uma UTI metade Covid, metade geral, nossa proposta é de reabrir a uti geral com dois leitos de isolamento.

3° A UTI nunca foi desabilitada então não ha ação politica para esta habilitação.

4° Os equipamentos da UTI, medicamentos, reestruturação  física seguem com recursos da Prefeitura, Emendas Parlamentares, Repasse da Câmara de Vereadores e repasse do judiciário através do Rotary.

5° Não é admissível atos irresponsáveis de velhas politicas que se julgam O Centro das Atenções, o mundo moderno é coletivo, cooperativo e participativo.

6° A UTI sera aberta por toda população e para toda população.

Seguiremos com responsabilidade, sem essa de ser o salvador da Pátria, vincular notícia onde nem foi citado se apoderando de uma ação ou resultado como sua, isso é a velha politica a velha Fake News.
A UTI será nossa, minha e tua, com transparência, com responsabilidade, honrando compromissos, respeitando w valorizando funcionários.e usuários.
Chega de foto posada! chega de EU! EU FIZ! EU CONSEGUI! É MEU! PORQUE EU! 
o mundo clama por mais NÓS!

Bookmark and Share

0 comentários: